RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DE TURMA

RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA REPRESENTANTE DE TURMA
eleição 2009

sábado, 25 de abril de 2009

O blog-Informações úteis


Oi,gente!
Somos Beatriz do Brasil e Luiza Figueiredo da turma 1603 e estamos muito felizes de ter esta oportunidade de ter um blog para por nossas postagens.Já que alguns de nossos amigos não podem ter esta oportunidade.
E agora,queremos falar um pouco do cargo de representante de turma.Como vocês devem saber eu,Luiza sou candidata a representante e já informei ao SESOP isso.Eu não exijo muito, só respeito por mim.Eu tentarei ser uma boa representante da 603 se eu for eleita.Votem com sabedoria e seriedade,pois essa pessoa os representará o ano inteiro.

Muito obrigada e um bom ano letivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário